Aqui vem a segunda parte sobre o show de ontem, e como está virando costumeiro aqui, e me orgulho disso, começamos agora a falar um pouco mais das bandas que participaram do evento, primeiro peço desculpas aos amigos do Porto, por uma série de motivos foi-nos complicado chegar ao saloon a tempo de vê-los tocar, mas soube que foi maneiro o show.

Assim que chegamos estava no palco uma banda com um rock muito bom, daqueles popularmente conhecidos como rock pauleira, e para minha surpresa uma banda que andou aproximadamente 60km para chegar no evento, sim camaradas a banda Cardióides vinda de Magé mostrou muita garra, técnica, e dá pra perceber que os caras não estão pra brincadeira, o Cardióides está aí, pronto para mandar ver, comentaram a respeito do clipe que começará a tocar na TV BRASIL, e pelo som dos caras na boa, eles merecem, sim estava aqui a curtir o clipe dos caras.

O que uma guitarra Les Paul e um Chapéu de aba lembra vocês?guitar

Pois então. após o showzão dos Cardióides, pude curtir o som do Altytud, e essa pode-se dizer uma banda da zona norte, um da tijuca outro de inhaúma outro da Penha e um de Rocha Miranda (só falta os caras ensaiarem no som do céu do amigo Roberto), os caras mandaram um hard rock do caralho, puta presença de palco, aliás num sei como os caras conseguiram se mexer tanto naquele palco, eu confesso que quando fui tocar até tentava encontrar um espaço para ficar em pé, mas voltando, o som também pauleirão, com solos bem feitos e quando os ouvi me deu uma certa alegria em perceber que ainda há um rock que foge do emo rolando por aí, e com a galera cantando as letras, acho que junto com o cardióides os caras também tem futuro.

torustubal A terceira banda que apreciamos antes de nosso show de encerramento foi a que me trouxe o nome mais genial Tórus Tubal, que nome realmente foda, nem o google soube me dizer o significado, mas segundo o scribd é um osso da laringe, com um som que me lembrou franz ferdinand com rock a billy o power triofoi realmente power, ouvi linhas de baixo fantásticas, riffs maneiríssimos e uma voz muito expressiva, não desmerecendo o Cardióides e o Altytud e nós mesmos rrsrsrsrs, o Tórus Tubal considerei a voz mais marcante do evento, ao viv é dez vezes melhor que no myspace.

E bom vou falar um pouco de nós, apesar de todos os contra-tempos mano kinho apresentou-se de forma muito mais leve e solta, nosso amigo Pé mais uma vez parece construir um certo espanto tanto no público quanto em nós com seus sons alucinógenos, um contrabaixo em contraponto esquizo-autista de Dentro trazendo também um certo nó de uma banda que leva ao Palco a hstória de personagens como Jonny quest da Favela e que avisa ao povo que Quem dá Volta em Boca é Batom, é nós do Chinfra num sei se fizemos feio também não, mas isso só o povo poderá nos dizer, Em um show que eu literalmente vi o sangue de minha mão escorrendo pelo contra-baixona terceira música só tenho uma coisa a dizer:

Esse foi um show onde pagar 12,50 valeria muitíssimo a pena, e digo que sim valeu muito.

Abraço ae Galera que curte o Chinfra e amigos novos que vemos nessa vibe independente, quem tem garra chega lá. (clique nos nomes das bandas)

pra encerrar o post vou deixar o clipe do cardióides aqui, tá profissa o negócio, vamos curtir, Abraço ae galera

Categories:

6 Responses so far.

  1. Roberto Alves says:

    E ahí pessoal tudo beleza, ainda estou em falta com vcs pra ir a um show do Chinfra, o Bertaméh tá sempre me cobrando, pode deixar eu vou sim, bom como vc comentou o pessoal do Altytud já ensaiou aqui... rsrsrsrs (já tem algum tempo que eu não os vejo)modesta a parte o studio aqui e bem conhecido hahahaha!!!! Grande Abraço!!!!
    Roberto Alves

  2. bertame says:

    Estúdio Som do Céu hahahaha mas teu estudio é muito bom mesmo, vale muito a pena, vou deixaro jabá aqui para quem quiser ensaiar lá ou conhecer, aí vai 3371 4000

  3. Ae, segue o link pro Rude Art de Novembro: http://listaamiga.com/rudeart/1173-rude-art-november

  4. e ae galera aki quem fala é o Leafar Rassan baixista da AltYtud. Muito obrigado ae!

    e viva o Rock in Roll porra!!!

  5. oh.cezar says:

    Fala ae Galera! Antes de mais nada, gostaria de agradecer a materia sobre a banda Altytud que agora se chama 2 EXTREMOS!rs Lembre deste nome!KKKK

    Agradeço a critica positiva! Vlw e um forte abraços! Vocês são fodas!

    E FORA OS EMOS E VIDA OLNGA AO ROCK N' ROLL!

    Abração!

  6. bertame says:

    fala aeeee 2 extremos, saibam de uma coisa, a gente fala bem porque a banda foi foda, voces merecem, e esse dia aqui realmente foi muito bom, precisamos repetir a dose, abração ae galera

deixe seu comentário aqui