A maior arte que existe é a humildade, e a melhor comunicação é a amizade.  . Hoje acabou o SUBURBAGEM INVADE O CASARTI  que contou com as bandas ChinfraWagner José e seu Bando, Limusine Carioca e Média Zero e porra maluco o que foi esse show .   .

 

Em dez anos de produção do Suburbagem , todos feitos na lona, fomos convidados a construir este no CASARTI e de pronto aceitamos e acertamos a mão, foi extremamente lindo o evento, conhecer o trabalho do Limusine Carioca e voltar a ouvir o trabalho do Wagner José e seu bando foi ótimo, fora  o Média a cada dia me surpreende mais.  .

 

Nesta vida aprendi que uma boa banda toca em qualquer palco como se fosse o do rock in rio,  e estas três que vimos são a prova de que estamos certos,  canso de ver nesta terra alternativa gente que quer expressar sua arte, quer construir o espaço mas se perde no vislumbramento de crer que apenas palcos grandes de mega casas de eventos  fazem a carreira de um artista crescer, quantas bandas vejo procurando espaço para tocar e muitas vezes se sujeitam a pagar para isso e ainda fazer todo o trabalho de divulgação,  no fim acabam tocando apenas para amigos em dias e horários horrorosos, enchendo a pança de pseudo-produtores de eventos, e muitas vezes sem perceber a armadilha que isso pode ser, ficamos felizes quando vemos bandas que chegam devagar, constroem sua historia tijolo a tijolo, show a show, acorde a acorde, e é isso que temos visto no CASARTI.    .

 

Quando vemos o Wagner José subir ao palco junto com seu Bando , sons perfeitos, voando pela casa, o carisma emanando, esse carisma que nos levou a convidá-los ao evento, foi uma banda escolhida pelo limusine e pelo chinfra por ser uma banda amiga do mundo , mesmo em luto a banda brilha astral, brilha vida, em fraseados bonitos , letras legais , musicalidade impecável e numa kombi maneirissima , simplificando leitores do Chinfra, vejam pelo menos um show do wagner josé e seu bando na vida, entrem em contato com os caras, assistam mesmo um show deles  porque  isso faz bem a qualquer pessoa, com a palavra mano kinho – caralho que show, to arrepiado de ver o show dos caras.        .

 

Ficamos muito felizes com o resultado do trabalho,  logo após o wagner tocar subiu ao palco o limusine carioca, e uma agradável surpresa cara que banda monstruosamente foda, riffs bem sacados, solos bem resolvidos,  arranjos que nos faz navegar no som, letras legais pacas presença de palco  e digo uma coisa as palavras ditas aqui não partem só de mim, mas de uma percepção geral de quem assistiu o evento, de uma coleta de comentários, no backstage que banda tranquila de se trabalhar também, por um motivo muito simples, os camaradas não dão trabalho para nenhum produtor hahaha, como disse no inicio, humildade e amizade, de uma banda que se dispos a presentear a Casa do Artista Independente com seu som, de inaugurar uma música autoral no CASARTI , de missigenar hendrix com benjor, e porra maluco que som, num vou falar mais , quem num foi perdeu, quem viu curtiu e quem quiser ver adiciona os caras porque  os caras são feras.    .

 

Média Zero, volta aos palcos do CASARTI e com o Chinfra ; Digão continua um showman, Juan e Bruno segurando firmes seu som , a banda está encorpada, musicas animais, animando, o Média faz um show de arrebentar  e merecem o caminho que estão trilhando, desde sua estreia nos palcos, onde entrou uma banda de meninos e quando todos esperavam ouvir mais uma bandinha emo , surpreendeu-se ao ouvir o conteúdo de seu som.   .

A cada dia que passa vejo o Média evoluindo em seu trabalho fazendo escolhas certas e sendo felizes com a maturidade atingida no show, no backstage nem digo nada, banda organizada, hiper profissional .      .

 

Concluindo:  Foi um evento de luxo, e este show  já se definiu  que será replicado em muito breve, o Chinfra só tem a dizer que diferente de muitas bandas que acreditam ser os Beatles da nossa geração, todas as bandas sem tirar nem por, que passaram pelo palco do CASARTI estão aptas a dizer num futuro breve que o CASARTI foi seu CAVERN CLUB.

 

conheçam a banda os caras contratem o show da galera do limusine carioca, do Wagner José e seu Bando e do Média Zero  e de muitas outras que passarão ainda por esses palcos.   .

 

Suburbagem invade o CASARTI é  um mensal cuja meta é , lutar contra a politicagem do músico ter de pagar para tocar no evento,  atuar de forma a misturar músicos e construir redes entre eles,  e se possível fazer o músico construir alguma renda, esta parte depende muito, amigo leitor, de sua luta, e vem através de sua participação no evento.   . Porque que faz o evento de verdade acontecer é você.

Categories:

2 Responses so far.

  1. Valeu, galera!

    Foi um privilégio estar em muito boa companhia ontem, no Suburbagem! Ainda maior é a honra de fazer parte da história do CASARTI, e começar com o pé direito essa que, certamente, será uma longa amizade com a Chinfra, Média Zero e todas as pessoas fantásticas que a gente conheceu no domingo mais legal de 2011!

    Aquele abraço, contem com a gente!!!

  2. chinfra says:

    Esse evento não teria sido possível sem a presença desde inicio do limusine carioca, que junto conosco, projetou e desenhou este modelo. que nós agregamos aos coneitos d Suburbagem, prém esperamos que se replique em diversos eventos por ae.

deixe seu comentário aqui