É com muito prazer que estamos anunciando agora a nossa presença no evento TEXTO TERRITÓRIO na biblioteca de Manguinhos, a partir das 16 horas.    .

Para nós do Chinfra é um prazer muito grande participar deste evento, fazer nosso palco em Manguinhos é uma honra muito grande e esperamos apresentar um show capaz de responder a altura da nossa felicidade em fazer este evento.   .

Acreditamos que valorizar a conexão entre territórios e a valorização da luta cultural que rompe o tradicional hegemônico , acreditamos que este tipo de evento é um dos caminhos sinceros da democracia e da dignidade social.   .

Manguinhos durante muitos anos foi um local completamente esquecido pelo poder público, e curiosamente o local que aconchega uma massa imensa de cidadãos, durante os últimos anos temos visto um olhar e um trabalho do poder público de reconhecimento deste território como parte integrante da cidade.     .

Porém organizar, urbanizar, dar equipamentos sociais não resolve se nós co-cidadãos e irmãos dos moradores de Manguinhos não fizermos nossa parte neste processo de integração. Estamos rompendo as fronteiras físicas é hora de rompermos as fronteiras sociais e culturais.     .

Por isso digo , Manguinhos, Texto-Território – Chinfra estará lá !!!!!!!!! – dia 01 de outubro a partir das 16 horas

Categories: , ,

deixe seu comentário aqui