Só tem uma coisa melhor que um fim de ano sensacional, é um começo de ano melhor ainda.  . MANGUINHOS  - IPANEMA - LAPA .       .

Assim terminamos o ano de 2011 e iniciamos o ano de 2012,  agradecendo e muito novamente a Biblioteca  Parque Manguinhos que a cada recepção nos prepara sempre um espaço agradável e um palco fantástico,  onde mais uma vez dividimos com grandes nomes da cultura independente.  .

Nos sentimos lisongeados pelo convite e esperamos que esta apresentação tenha sido tão significante para a Biblioteca quanto foi para nós.  .

Projetos como este são muito representativos para a banda Chinfra, podermos fazer parte da história de vida e de luta cultural no território de Manguinhos é uma responsabilidade pesada, e de verdadeiros guerreiros, mais uma vez estamos aqui dar os parabéns a todos que fazem parte desta história.   .

Assim fechamos o ano de 2011, e iniciamos o ano de 2012 com um trabalho árduo,  nosso baterista Gabriel Barros por motivos de caminhos de vida  teve de ausentar-se do trabalho com o Chinfra, em seu lugar, entra para completar o time, Hugo Lins, engrandecendo todo o trabalho da banda, Hugo inaugura sua participação no Chinfra  já no show de Manguinhos.  .

2012, inicia-se com um convite dos amigos e irmãos do Limusine Carioca, a tocarmos no evento Rock entre Amigos, no Espaço Empório, em Ipanema, junto com as bandas Mara Rubia e Projeto Sublime fizemos uma noite de muito som e pra uma galera muito maneira que acompanhou os shows.   .

Uma semana após o Rock entre Amigos, Chinfra convida-se a aparecer de intrujão em um show com os também amigos GranMostarda, no bar do Alemão - Lapa.  e que experiencia, além de tocar curtir o som do GranMostarda, só banda maneira, só amigos legais e só projetos legais, o que mais o Chinfra poderia querer neste início de ano?  .

Estamos muitíssimo felizes com o carinho e os convites que temos recebido e a cada convite sentimo-nos no caminho certo da vida, é isso ae galera, vamos acompanhando o Chinfra por aqui, logo mais novidades.   .

Chinfra é isso ae, independentes até a alma, porque amamos o que fazemos nesta vida.    .









Categories:

One Response so far.

  1. Nota 10 Hugo Lins, Chinfra veio com tudo em 2012, showzasso em Ipanema! Parabéns!!!
    Aquele abraço,
    Fernando.

deixe seu comentário aqui