7015451007_523ddfc39b_zEste foi um dia triste mas muito importante para o Chinfra,  um evento contra a violencia, em memória do jovem bruno que teve sua vida estupidamente tirada, como mostramos aqui no blog, e um clamor por justiça.        .

E a única coisa que podemos deixar aqui é , que esperamos que esta apresentação tenha sido uma centelha para muitas outras homenagens, não podemos deixar a memória se perder e nossa força interior se apagar, ao contrário, temos que a cada dia nos fortalecer e trabalhar para que a memória se mantenha firme, é isso que nos levará a vitória constante.     .

A luta pela justiça enfrentada pela família do jovem bruno, não é só dele, tem que ser de todos nós moradores e frequentadores dos bairros de irajá e vista alegre, não podemos permitir que atos como o que ocorreu com o jovem bruno se tornem algo comum no bairro, ou natural para nós.   . É hora de nós moradores de Vista Alegre e Irajá mostrarmos para o mundo que somos além disso, somos fortes porque juntos podemos derrubar essa violência.       .

Não vamos deixar se apagar isso, vamos até o fim lutar, lutar para que a justiça se mantenha sendo feita, e para que a memória do jovem bruno seja lembrada e valorizada cada vez mais, esperamos que um dia as próximas gerações, as de nossos filhos, nossos netos, nossos bisnetos ainda venham a saber quem foi o jovem Bruno Zaghootto,  o exemplo não pode mais ser aqueles que carregam a violencia .  É hora dos nossos exemplos mudarem.      .

É hora de insistirmos em ter justiça, diante deste mundo pesado em que vivemos e irmos juntos construindo todo dia uma memória; a cada dia a cada fim de semana,  amigos, familiares, conhecidos, meros leitores deste blog, vocês só passantes que estão por aqui ao acaso, vamos nesta pequena união construindo uma rede gigante de luta pelo direito humano desta família de ter hoje, a  justiça e  a dignidade ao lado dela, não vamos deixar a memória morrer, não vamos deixar a memória se apagar.       .

Assim torcemos para que este evento tenha sido uma centelha no coração dos que foram para que continuem a luta, desistir nunca.   .

Categories:

deixe seu comentário aqui