Rock em movimento, ontem em niterói, o Chinfra mais uma vez retorna ao outro lado da baia de guanabara.  .

É com muita alegria que aceitamos mais este convite de tocar em algum evento na UFF, desta vez com a galera do coletivo organizador do Rock em Movimento.   .  Sim tivemos alguns contra-tempos, um hiper atraso para as coisas começarem, acho que devido a loucura de vida do técnico de som que tinha que por som em umas três casas de shows e usando um FIAT Uno,  nossa primeira boa notícia ao chegar no evento porém foi saber que o som era dele, um dos melhores sons com os quais já tocamos.   .

Bom atrasos acontecem, são parte do mundo underground de poucas verbas e poucos apoios, mas assim que o evento começou tudo correu de forma fantástica, bandas maneiras de lidar, galera atenciosa e o publico compareceu com atençao e carinho, sendo assim um dos shows mais bacanas que já tocamos.   .

Junto com Manguinhos, os eventos da UFF tem sido dos mais legais que o Chinfra participa, ficamos muito gratos, pelos aplausos, pelos comentários, pela oportunidade no palco do Rock em Movimento.   .  Acho que os pequenos problemas de organização logo o coletivo vai corrigir, são erros comuns de quem está neste perrengue nada além, e acho mesmo que o evento vai se tornar algo consistente e grande no local, porque uma coisa é certa, o evento tem uma cara consistente.  .

Parabéns galera do ROCK EM MOVIMENTO.  .

Categories:

deixe seu comentário aqui