Certa manhã acordei e li este recado fantástico do amigo Nando Medeiros do Limusine Carioca, banda carioquíssima com um trabalho musical muito bem apresentado, bom sem palavras pra dizer que a banda proporciona o maior showzão, rock com um requinte de quem bebe nos mais tradicionais do blues e do jazz.  .

O Limusine Carioca trará a nós um novo evento, a festa óculos escuros, e com ela uma surpresa muito legal para nós que organizamos o suburbagem :  . 

Negócio é o seguinte, como sempre, é muito difícil de uma banda ganhar espaço em outras vizinhanças. A Limusine Carioca, por exemplo, é uma banda do centro-sul do Rio que só teve a oportunidade de conhecer um palco do subúrbio através do Suburbagem (a que somos eternamente e maravilhosamente gratos!).

Assim, a partir dessa minha humilde experiência como produtor no RJ, decidi abrir 1 vaga em todas as futuras edições da Festa Óculos Escuros, que reestreia em agosto (mais info em breve), e essas vagas serão obrigatoriamente preenchidas por bandas ou cantores de regiões do Rio localizadas fora do eixo centro-sul.

Vamos conversando, trocando ideias, tenho certeza que só daqui do grupo Suburbagem no Facebook tem muita banda que merecia estar sendo ouvida por mais gente e por gente mais diferente.

E a parada é essa, quanto mais misturada, melhor é a cultura que a gente consome e produz. Quanto mais todos nós nos conhecermos e nos aproximarmos, melhor será para os nossos ouvintes e pra nós mesmos. Let's stay together, rock n roll!
só de adendo -
dia 7 de julho no casarti terá um suburbagem maneirissimo
mais info em http://suburbagem.blogspot.com.br 

 

Categories:

deixe seu comentário aqui