Guaratiba Rock Fest, um show que vai morar no nosso coração.

Cada vez que pisamos em Pedra de Guaratiba a gente pensa: - Cara aqui é um lugar especial.

Um som bom, um palco bom, muita banda boa, e público empolgado, pra nós, isso é Pedra de Guaratiba, muita gente maneira que curte tocar e ouvir um som.

Br Via Sol e seu rock elegante, bem arranjado, Siri Atomico e a porrada precisa e certeira, Projeto Dilemma e suas experiencias sonoras fizeram grandes shows, desses de nos deixar com saudade.

É muito bom tocar num palco e ver o público em cima deste palco fazendo roda com você, tem coisas que só em Pedra de Guaratiba nós vemos acontecer.

Para encerrar a noite, Serguei Pandemonium, a lenda Serguei subiu, cantou, dançou, sensualizou com o público e mostrou que o Rock não tem idade, o Rock de verdade é eterno.

Pra terminar o evento, uma roda de guitarras que começou por volta das 2 da madrugada e terminou as 7 da manhã quando foi geral tomar um café da manhã esperto curtindo o por do sol.

Pedra de Guaratiba é um lugar maravilhoso, pitoresco, nos permite experiências que só teremos lá, recomendamos fortemente a quem não conhece dar um pulo em Pedra, sempre se surpreenderá.

o 19 de outubro de 2013, já faz parte de nossa história e de nossa saudade.


Esperamos retornar em breve!!!

abraço amigos

Categories:

deixe seu comentário aqui